(per)Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Só por saudade! Do futuro…

Carta a "um filho de um deus maior"

6 comentários:

  1. Há muito que não me emocionava tanto.Bateu-me de chapa nos olhos este vídeo e os tempos que o motivaram.Veio-me também a jovem professora no Liceu de Barcelos no dia em que Abril nasceu; veio Coimbra e a jovem apaixonada pela vida e por um mundo melhor; veio a saudade do que não volta, nesta casa despida que começa a anunciar-se no que sou; vieram-me os pássaros com nuvens nos olhos, apesar do frio do inverno que se anuncia nas árvores que gemem junto à minha janela; veio o receio. De quê, Miguel?

    ResponderEliminar
  2. Ibel
    Do passado em que sonhamos, do presente em que acordamos e do futuro que regressou ao passado, num pesadelo.
    Racionalizaste as tuas emoções, quase num poema, coisa que não fiz, por sentir apenas (Pessoa) uma tristeza inefável (Sena)...
    Mas ainda bem que houve coisas boas!

    ResponderEliminar
  3. Passei por aqui, para desejar Festas felizes, e, dentro do possível, com muito bolo rei, rabanadas, letria doce, champanhe (ou vinho espumoso da Anadia) e outras guloseimas da quadra!Devemos aproveitar, enquanto os orçamentos familiares o permitirem. também não devemos fazer dieta, no consumo de produtos culturais como é o caso do contra-facção.

    Bom Ano novo para o mentor deste espaço vivo e seus visitantes!

    ResponderEliminar
  4. Felizardo
    Obrigado pela visita, pelos votos, pelos conselhos, pelos elogios ao blogue e por isso tenho que compartilhar algum sucesso no aproveitamento das ideias e bonecos do Felizardo.
    Obrigado pela "sociedade", mas eu sei que os artistas criam para os outros, haja um veículo.
    Continue a produzir, que eu continuarei a publicar tudo que seja desconstrução do pensamento oficial.
    Abraço e Bom Ano, apesar de tudo, ou mesmo com menos...

    ResponderEliminar