(per)Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ninguém desmente, nem processa judicialmente?

Francisco Louçã defendeu que os que querem salvar o país são “os mesmo que nos últimos 30 anos arrastaram o país para esta crise”.
“Este fim-de-semana encheu-se de generosos candidatos a salvadores da pátria. De repente um Ministro, depois o Primeiro-Ministro e alguns líderes com quem se vai entendendo, vieram dizer que agora estão preocupados com a pátria e que é preciso um governo de salvação nacional”, disse.
“No dia 1 de Janeiro o trabalhador vai saber que o salário vai baixar, o imposto aumentar e em todas as decisões está a assinatura de José Sócrates, com Passos Coelho e Cavaco Silva. Esses salvadores são a causa da desgraça do país, quanto mais nos salvam, mais afundam o país. A nossa resposta é salvem-nos dos nosso salvadores”, defendeu.
O líder do BE lembrou ainda que os bancos portugueses compraram 350.000.000 € em títulos da divida pública, mas que agora vão cobrar um juro de 7%, “Emprestaram 350.000.000 € e daqui a 10 anos vão pedir o pagamento de 700.000.000. Portugal está a ser roubado pela banca portuguesa”, salientou.
Realmente!!!
Isto nem é notícia, nem se pode comentar, por ser uma simples análise ao Relatório da Realidade do Quotidiano.
Ninguém desmente, nem ninguém processa judicialmente o “delator”…

Sem comentários:

Enviar um comentário