(per)Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Já chega de conselhos de Reformas, de um reformado!

O economista Silva Lopes admitiu hoje ter receio de uma intervenção do Fundo Monetário Internacional (FMI) em Portugal, pois considera que a ajuda não teria agora os mesmos resultados que no passado.
O Sr. já teve o seu tempo, mostrou competências, mas parece evidente que já não detém as mesmas qualidades, nem os mesmos conhecimentos para opinar sobre economia e a memória não melhorou. Não deve ler e analisar as Estatísticas, não deve ler notícias do dia-a-dia, não deve viver no meio de cidadãos comuns e o seu círculo de convivência deve ser restrito aos colegas do sistema, aos colóquios e comunicação social, vá-se lá saber porquê.
Já enche, que uma pessoa, que diz que recebe várias reformas e parece que ainda “trabalha”, venha sempre falar em cortes de salários para os outros e não tenha chegado à conclusão de que a acumulação de pensões e vencimentos paralelos é uma imoralidade, mas pior é darem-lhe o micro, para chegar a dizer algumas barbaridades, como aquela dos professores, em que até os colegas de profissão se sentiram incomodados (se é que se incomodam).
Se o Sr. está reformado, reformem-no, e poupem-nos a mais pareceres e conselhos seus. Obrigado!
PS – Presumo que quando Alegre se referia que eram sempre os mesmos economistas nas TVs, incluía este, que ele deve conhecer melhor do que nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário