(per)Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Lance a consciência social para cima das suas costas

A Lancia está presente no Atrium Saldanha, em Lisboa, até 1 de Outubro, entre as 10:00 e as 22:00, de forma a sensibilizar quem visite este espaço para valores e temas que merecem o devido destaque nos tempos que correm.
A cada dia da semana será dedicado um tema diferente, sempre enquadrado com os valores da marca:
27 de Setembro - “Lancia com a Liberdade” - o objectivo foi realçar este grande valor humanístico. A Lancia, exprime este valor, através do apoio ao movimento de libertação da Aung San Suu Kyi, laureada do Prémio Nobel da Paz de 1991, que está presa no seu próprio país.
28 de Setembro - “Lancia com Estilo” - o objectivo foi dar visibilidade às novas gerações de criadores e, desta forma antecipar as novas tendências.
29 de Setembro - “Lancia com a Diferença”, foi um dia para realçar a importância das Empresas Familiarmente Responsáveis, querendo evidenciar a importância que tem a conservação do potencial humano crítico de uma empresa, através de uma gestão que pacifique as relações laborais, aumente a motivação e ao mesmo tempo a produtividade dos seus colaboradores.
30 de Setembro - “Lancia com o Voluntariado e a Justiça Social” - vai ser um dia em que será evocado, juntamente com o “Dia Internacional Nelson Mandela” e como tal, um dia com o objectivo de destacar que o Voluntariado e a Justiça Social contribuem para a melhoria da qualidade de vida e do bem estar das populações.
1 de Outubro - “Lancia com a Paz” – trará à tona um dos temas mais importantes da actualidade, no qual o apoio da Lancia à candidatura da Internet ao Prémio Nobel da Paz 2010 será debatido por vários intervenientes, de forma a gerarem-se argumentos enriquecedores que tragam uma mais-valia aos presentes.
Pela demonstração do sentido da Responsabilidade e Consciência Social da Empresa, merece a publicidade e que as outras empresas rodem pelas mesmas estradas…

Sem comentários:

Enviar um comentário