(per)Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ecos da blogosfera – 6 Abr.

7 comentários:

  1. Gosto muito da Em@.É um dos meus blogues preferidos.Não a conheço pessoalmente, mas deve ser uma mulher muito inteligente e sensível.Basta ler o que escreve e ver as suas pinturas.Tudo de bom para a Em@.

    ResponderEliminar
  2. maria
    A Ema é isso (eu também não a conheço fisicamente) e muita abertura e humanidade.

    ResponderEliminar
  3. Maria,
    ~muito obrigada pelas suas palavras. será sempre um prazer senti-la no Em@
    beijinho
    _____
    mas este post é para realçar o dom do Miguel para a caricatura. e para a amizade também.

    ResponderEliminar
  4. Miguel,
    tu só não me conheces fisicamente porque nos desencontramos. quando foste ao almoço eu não pude ir quando eu fui tu não foste. mas havemos de nos encontrar e gastar bué de tempo na converseta e na gargalhada. mas agora eheheh explica-me lá o que quiseste dizer sobre mim que acho que aquilo saiu um bocadinho...cof...cof...torto.
    abreijo

    ResponderEliminar
  5. Ema
    A abertura é de aceitação de tudo que é novo, não tem nada a ver com... nem com a abertuira do padre cuira...

    ResponderEliminar
  6. Miguel , eu percebi, mas na construção frásica faltou qualquer coisa eheheh

    ResponderEliminar
  7. Ema
    Há quem diga que eu tenho a mania de que os outros devem pensar o que eu estou a pensar. Daí que nem sempre digo, ou escrevo tudo...

    ResponderEliminar