(per)Seguidores

domingo, 23 de setembro de 2012

Contramaré… 23 set.

O primeiro-ministro foi confrontado com a hipótese de privatização do banco público durante o frente-a-frente com António José Seguro. "No dia em que o Governo tiver de anunciar alguma coisa relevante sobre a CGD, não o fará de forma sorrateira", respondeu, à segunda. Seguro apanhou a deixar para deixar uma ameaça ao Governo. "É elucidativa a sua resposta. Mas olhe bem para mim. Terá o PS pela frente se ousar privatizar a CGD", afirmou recebendo um aplauso do PS.

2 comentários:

  1. Cartelizadores em pânico

    Sempre que uma empresa pública concorrente apresenta lucros, os cartelizadores entram em pânico!
    Um exemplo: quiseram introduzir taxas em cada levantamento multibanco... todavia, no entanto, o banco público CGD apresentava lucros sem ser necessário mais uma taxa... quem queria introduzir mais uma taxa teve de amochar!

    Depois de permitirmos que cartelizadores se desembaraçassem da concorrência da empresa pública GALP... passamos a ser roubados a 'torto e a direito' no preço dos combustíveis.

    Com o objectivo de se verem livres da concorrência pública, a falta de ética dos cartelizadores é óbvia:
    - cartelizadores apoiaram a nacionalização do 'negócio madoffiano' BPN;
    - e agora apoiam a privatização do banco público CGD - não é um 'negócio madoffiano', é um banco que funciona de forma regular: umas vezes apresenta lucros e outras vezes apresenta prejuízos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto à CGD, é claro que como a RTP não presta SERVIÇO PÚBLICO e por isso é que estão a dar argumentos aos cartelizadores...
      O remédio é por uma e outra empresa pública a fazer o trabalho direitinho...

      Eliminar