(per)Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ambulância ou Táxi? Depende da BANDEIRADA!

A oposição criticou esta manhã o Governo pela actualização das taxas de saúde e pelas novas restrições ao transporte de doentes. O PS saiu em defesa do Executivo e o Secretário de Estado da Saúde afirmou mesmo que as questões levantadas durante o debate parlamentar “não são as essenciais” na política de saúde.

Não gosto de colocar o nome de pessoas na discussão do que quer que seja, mas este SE, que se chama Óscar Gaspar devia dizer o que é essencial no SNS. Governantes destes e SOCIALISTAS, nem na China!

Liga dos Bombeiros Portugueses exige anulação de despacho que obriga doentes a pagar transporte não-urgente.
Os doentes não-urgentes, são aqueles que têm a obsessão de quererem passear de ambulância e à borla, em vez de táxi. Não se conhece o nome desta doença mental…

O Ministério da Saúde manifesta abertura para corrigir as novas regras sobre o transporte de doentes não urgente, afirma o presidente da Liga dos Bombeiros, que hoje foi recebido pelo SE Óscar Gaspar.
Duarte Caldeira, Presidente da Liga dos Bombeiros não aceita que apenas os doentes que façam prova de carência económica tenham direito a transporte gratuito e exige que os bombeiros sejam tratados de forma diferente dos restantes operadores e diz que o MS reconhece que, tal como está, o despacho não pode ser aplicado. “A lei é igual para todos e no Estado de Direito as excepções não são excepções, são especificidades. É diferente o serviço de transporte feito pelos bombeiros de um serviço de transporte feito por um táxi”, argumenta.
Apesar de o assunto não ser essencial para o SNS (e os cidadãos), Óscar Gaspar perdeu tempo a discutir o assunto…
Afinal, Óscar Gaspar é um gajo porreiro e SOCIALISTA e (por isso) muda de opinião conforme lhe mandam.

Sem comentários:

Enviar um comentário