Alberto João Jardim não foi de modas e criticou de forma indirecta as licenciaturas de Miguel Relvas. “Trinta e tal anos de governo penso que vai dar para Veterinária, Biologia, Informática e Astronomia. Vou querer estes 4 cursos”, afirmou, garantindo ao mesmo tempo que as suas palavras não eram “uma crítica ao sistema, mas um direito”. “São 30 e não sei quantos anos de governo, engenheiro honorário declarado pela Ordem dos Engenheiros, doutorado honoris causa por uma universidade, presidente de várias associações filantrópicas…”
Luís Filipe Menezes voltou a sair em defesa do ministro Miguel Relvas. Desta vez, o social-democrata respondeu às críticas apontadas por Alberto João Jardim, ao caso da licenciatura de Miguel Relvas. “As críticas que têm feito a Miguel Relvas têm vindo das piores direções. Quando vejo alguém que andou 10, 12, 14 anos em Coimbra para se formar a criticar Miguel Relvas fico terrivelmente perplexo ao estado a que chegou o debate político em Portugal”, afirmou.
O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Luís Filipe Menezes, avisou o seu vice-presidente de que as críticas feitas ao ministro Miguel Relvas "não se podem repetir".
Luís Filipe Menezes terá usado da sua influência junto do executivo para reverter a aprovação da nova administração da empresa depois de a autarquia de Gaia ter ficado de fora da equipa de gestão.
O que vale é que são todos do mesmo Partido e companheiros, ou por isso, e que se entendam!
O DOUTOR está a fazer escola, ou há clonagem…
Viva Miguel
ResponderEliminarCom as dezenas de formações que fiz até agora, bem que me podiam dar outra licenciatura:)
Se somares os anos e de acordo com Bolonha, dá direito a doutoramento!
EliminarAs águas do esgoto andam agitadas:)
ResponderEliminarRealmente, andam a mandar as águas pluviais para o saneamento...
EliminarMas o Menezes também dava um bom DOUTOR, mesmo tendo um canudo de sério, mas se calhar não chega e às vezes até atrapalha...