(per)Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quem quer quentes e boas(?), fresquinhas?

O barril de 'Brent', a referência para as importações portuguesas, está hoje a cair 2,8% para 113,09 dólares, em Nova Iorque. É a descida intradiária mais acentuada desde 12 de Novembro de 2010, quando a cotação desvalorizou 3,43%, enquanto em Nova Iorque o barril de crude desce 1,8% para 100,37 dólares.
Amanhã, o mais tardar, espera-se a diminuição do preço dos combustíveis, se o presidente da AdC ler a notícia…
Viva o Chávez (que deve estar à rasca)!
O presidente da Associação Portuguesa de Medicamentos Genéricos disse na comissão parlamentar de saúde, que se estima uma queda nos preços dos genéricos em maio, julho e outubro.
Já podemos ficar doentes e o SNS vai diminuir os gastos, mesmo tendo em conta o PIB…
Porque será que nos medicamentos há regulação dos preços e não pode haver nos combustíveis?
O lucro da EDP deverá ter avançado 4,4% no ano passado, face a 2009, para 1.069 milhões de euros, face aos 1.024 milhões de euros registados em 2009.
A Fundação da EDP vai ter mais algum dinheirinho para ajudar os pobrezinhos, mesmo que seja à custa dos aumentos imorais que fizeram este ano, a todos, mesmo aos pobrezinhos que vão ajudar…
Isto é que é consciência e responsabilidade social das empresas, mesmo que em consequência de um monopólio disfarçado e consentido pelo governo.
A líder alemã deu um voto de confiança às medidas do Governo, mas tem pouca margem interna para aceitar reformas no EFSF.
Não se ficou a saber se a Sra. Merkel está a par destas medidas e se concorda com elas, mas ficou a saber que não se brinca com 800 anos de História. A “soberana” até ficou constrangida…

Sem comentários:

Enviar um comentário