miguel, No problem com o tamanho das imagens. nem sabia que tinha sido propositado. é que o tamanho das mesmas varia de blog(ue) para blog(ue) conforme a escolha do editor, né? eu até me esqueço disso. obrigada + uma vez por me pores na tua janela. abreijo
miguel, deixei há pouco aqui um comentário, que acho que não ficou porque me esqueço de ficar à espera daquelas letrinhsa "maradas" eheheh. resumindo,dizia eu que, quando li + esta, apeteceu-me ser personagem da BD tipo SuperWoman e desatar a aplicar a Justiça que infelizmente so do Direito e Leis não fazem. até quando teremos nós que aguentar isto? até quando? gente mais imoral, fóoooonix!
Simplesmente maravilhoso. Belíssima condensação poética.
ResponderEliminarIbel
ResponderEliminarEspero que a Ema pense o mesmo quanto à composição, um pouco diferente do original.
Vocês são uns amores. os 2.
ResponderEliminarque diferença é essa que eu não vejo, Miguel?
abreijo
Ema
ResponderEliminarA diferença é no tamanho das 2 imagens, que não sabia se querias ver alterada.
Parabéns pelo poema, que encaixa bem nos tempos de desesperança.
miguel,
ResponderEliminarNo problem com o tamanho das imagens. nem sabia que tinha sido propositado. é que o tamanho das mesmas varia de blog(ue) para blog(ue) conforme a escolha do editor, né? eu até me esqueço disso.
obrigada + uma vez por me pores na tua janela.
abreijo
miguel,
ResponderEliminardeixei há pouco aqui um comentário, que acho que não ficou porque me esqueço de ficar à espera daquelas letrinhsa "maradas" eheheh.
resumindo,dizia eu que, quando li + esta, apeteceu-me ser personagem da BD tipo SuperWoman e desatar a aplicar a Justiça que infelizmente so do Direito e Leis não fazem.
até quando teremos nós que aguentar isto? até quando? gente mais imoral, fóoooonix!