(per)Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Reflexos do Relvas… 21 maio

Miguel Relvas enviou à ERC documentos relacionados com as alegadas pressões a uma jornalista do ‘Público’, bem como e-mails trocados entre a profissional e o gabinete do ministro dos Assuntos Parlamentares. 
A direção editorial do "Público" já respondeu à iniciativa de Miguel Relvas que enviou documentação para a ERC. O jornal acusa o ministro de ter elaborado uma manobra de diversão com a documentação enviada.
Luís Montenegro, líder parlamentar do PSD, manifestou hoje a sua “certeza absoluta” de que Miguel Relvas nunca teve intenção de condicionar o trabalho dos jornalistas. O deputado, mesmo assim, defende que o Parlamento deve aguardar pela investigação da ERC.
Pedro Passos Coelho rejeitou hoje que o ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares tenha "atacado a imprensa" na resposta ao jornal Público e defendeu que "o Governo tem privilegiado muita transparência".
Caso fique provado que Miguel Relvas pressionou uma jornalista do "Público", MRS defende que o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares deverá demitir-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário