(per)Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Reflexão do Relvas… 25 maio

Miguel Relvas foi ouvido na ERC sobre o caso com o jornal Público. Após a audição, o ministro falou aos jornalistas e garantiu: “tive oportunidade para dizer a verdade a todas as questões que me foram colocadas”. Nas declarações à comunicação social, Miguel Relvas rejeitou as acusações de que é alvo.
A Direção do Público entendeu ter chegado o momento de explicar aos seus leitores o que se passou relativamente às pressões do ministro Miguel Relvas sobre uma sua jornalista e a editora de política e assim dar a conhecer qual a ameaça que o governante fez de divulgar pormenores da vida privada da jornalista Maria José Oliveira.
Miguel Relvas ameaçou “divulgar na internet que a autora da notícia vive com um homem de um parido da oposição, nomeando o partido” sendo que a Direção Editorial do Público decidiu não ser importante e por isso “desnecessário” divulgar o partido em causa.
Ninguém pode ser tão ingénuo ao ponto de acreditar que a ERC vá concluir que o Dr. Relvas ameaçou uma jornalista do ‘Público’ com a devassa da sua vida privada. Iria contra a natureza, história, tradição, e bons costumes de um qualquer organismo regulador em Portugal. E compreende-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário