(per)Seguidores

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Reflexo do Relvas… 10 maio

Jorge Silva Carvalho, ex-diretor do SIED, terá enviado por e-mail a Miguel Relvas, um plano de reforma dos serviços de informações, que incluía o nome de possíveis dirigentes e de funcionários que não eram da sua confiança. A informação foi enviada algum tempo depois das eleições, numa altura em que Jorge Silva Carvalho já era quadro da Ongoing.
Questionado pelo Público, Miguel Relvas respondeu por escrito, alegando que não tem qualquer recordação do facto relatado pelo jornal: "Sobre este caso em particular não tenho ideia de ter recebido qualquer informação particular, e disso não resultou qualquer interacção da minha parte."
Os contactos entre Silva Carvalho e Miguel Relvas, e também com Vítor Sereno (chefe de gabinete do ministro dos Assuntos Parlamentares), não se limitaram ao envio deste plano, já que os investigadores encontraram bastantes mensagens escritas, via telemóvel, trocadas entre o ex-diretor do SIED com Relvas e Sereno. "Da acusação do MP não constam documentos que indiquem se Relvas e Sereno responderam a Silva Carvalho", escreve o Público.

4 comentários:

  1. Coitado! Tão novo e já com lapsos de memória!
    E se te fosses catar ó SEMAP?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maria
      Quando a memória começa a falhar é o descalabro...
      Leu o artigo "As teias que o Relvas tece"? Se lhe passou leia. O homem também é maçónico e da mesma loja (dos chineses)...

      Eliminar
    2. Acabei de ler. Um polvo gigantesco!

      Eliminar
  2. Com estas tramas, estamos mesmo tramados. E ele que faz sempre cara de anjo!

    ResponderEliminar