(per)Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Reflexão do Relvas… 26 abr.

Miguel Relvas defendeu que em época de tempestade todos devem remar para o mesmo lado. O ministro reconheceu por isso que não é positivo haver ausências nas cerimónias do 25 de Abril. “A questão que se coloca nestas cerimónias oficiais, e das que não o são, é um momento para a unidade do país, para celebrarmos uma data particularmente importante, e temos que reconhecer que era importante que todos os portugueses, particularmente aqueles que ao longo dos anos tiveram responsabilidades, estivessem presentes”, afirmou.
Todos fazem falta e o espírito deve ser de unidade, até porque, acrescentou Miguel Relvas, mais importante do que saber quem está sentado nas cerimónias é a luta para melhorar o país. 
“Está-se a trabalhar em Portugal para libertar o país da situação a que chegou. (...) Estão a ser pedidos muitos sacrifícios aos portugueses e essa é realidade que nós temos pela frente. Temos que olhar com muito equilíbrio, com muito bom senso e com muita sensatez para o caminho que estamos a traçar porque é com estas opções que assumimos que vamos ultrapassar as dificuldades”, sublinhou.

2 comentários:

  1. Os realinhamentos vão ser feitos para que tudo continue na mesma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Relvas se calhar não sabe dos resultados da França e das intenções declaradas de alterações das políticas económicas... O homem quer libertar Portugal!

      Eliminar