(per)Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Contramaré… 25 abr.

Trabalhadores: "Comportamento exemplar"
Rui Rio não poupa os "demagogos", o "populismo" e os "decisores políticos" que foram conquistando "muito dos seus votos à custa de um exagerado endividamento do Estado Central e de muitas das suas Câmaras Municipais". Segundo o autarca, é também inaceitável que o mesmo País que suporta a austeridade, o desemprego e a degradação do nível de vida coexista com "vencimentos exageradamente absurdos" e "profundamente injustos", que, além de tudo, "desafiam, de forma pouco prudente, a enorme paciência de quem sofre".

4 comentários:

  1. Miguel,
    A dignidade é conceito que esta trupe de garotos que nos governa faz por varrer por completo. Mas acredito que ainda hão-de ser eles os varridos.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AC
      Como dizia Durão Barroso: "Eu sei que vou ser primeiro-ministro, só não sei é quando." também podemos dizer que sabemos que eles se vão embora, não sabemos é quando... Entretanto, a denúncia da indignidade e da pobreza que implementam todos os dias, vai ficar-lhes cara, mesmo sendo nós a pagá-la... Mas chegará a vez deles.
      Abraço e melhores 25 de abril!

      Eliminar
  2. A FP continua a ser o bombo da festa. Denegrir e espoliar os FP é , desde alguns anos, uma das prioridades dos merdosos eleitos.
    Um cravo para ti, Miguel.
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maria
      Lê amanhã um artigo em que vem tudo descrito, tim tim por tim sobre estas estratégias. É de arrepiar! Vamos a ver se França nos salva deste calvário e dá um murro na Merkel e nos mercados.

      Eliminar