(per)Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Reflexão do Relvas… 25 abr.

Depois de uma brigada da ASAE ter mandado fechar a cozinha do Palácio Nacional da Ajuda, e obrigado a alterar o local do jantar oferecido ao presidente da Polónia, o protocolo de estado foi novamente posto em causa e a cerimónia oficial de comemoração do 25 de Abril poderá estar pereiracristovada.
Os inspectores apreenderam algumas dezenas de capitães de Abril que eram nitidamente contrafeitos e que o governo estaria a pensar utilizar amanhã, na Assembleia da República, para substituir os originais que se recusaram a pôr lá as chaimites. “Desconfiei quando percebi que eles tinham pipo e que eram todos parecidos com o David Hasselhoff”, confirmou uma fonte da ASAE. Miguel Relvas, contactado pelo INIMIGO e pela “Nova Gente”, recusou responsabilidades no caso, bem como a encomenda de um Mário Soares de plasticina: “Tenho muito respeito pelos Capitães de Abril. Tanto os que fizeram a revolução como os insufláveis que vêm em caixas de 50 unidades do Taiwan.”

2 comentários:

  1. :):):):)
    Estou agoraa ouvir o cangalheiro Constâncio a dizer que talvez não regresssemos aos mercados em 2013 depois de andar dias a dizer o contrário! Falta de vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maria
      O Constâncio é o símbolo da incompetência promovida, é a prova do "Princípio de Peter"! E dá para os dois lados (governos)...

      Eliminar