(per)Seguidores

sábado, 30 de novembro de 2013

Contramaré… 30 nov.

O Ministério da Economia não comenta a manchete do Jornal de Notícias que dá como certa a recusa de Rui Rio em liderar o Banco de Fomento.
De acordo com o jornal, “surpreendido pelo convite, Rio pediu uns dias para pensar” e “gastou-os a recolher opiniões junto de amigos e conselheiros e a ponderar os prós e os contras da decisão”. Os conselhos terão sido quase todos no sentido de não aceitar, já que Rio perderia margem de manobra política enquanto eventual sucessor de Pedro Passos Coelho à frente do PSD. Além disso, terá havido quem alertasse para o facto de ser visto como “mais um que aceitava um tacho”, revela o jornal.
O Rio que Passos Coelho não pára! - João Lemos Esteves 

4 comentários:

  1. O Rio parece ser um dos poucos politicos honestos que ainda nos restam. Ou pelo menos mais honesto que os demais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! ;as não deixou de pedir uns dias para pensar...
      Pessoalmente não dou crédito aos 2.ºs que estão à espreita do lugar e da melhor oportunidade (Rio e Costa). Quem tem agenda que não seja a do país e dos cidadãos, tem agenda própria... Que a guarde.

      Eliminar
  2. O Passos parece não saber governar,mas de estrategia deve serum ás. Queria por cabresto no Rio mas tambem calhou com quem sabe mais do que lhe ensinaram. Vamos vê-lo em Belem a controlar que o holandinho portugues não faça mais asneiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rio não vai candidatar-se a PR, mas a Presidente do PSD...

      Eliminar