(per)Seguidores

sábado, 23 de novembro de 2013

Contramaré… 23 nov.

O director nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP), superintendente Paulo Valente Gomes, colocou o lugar à disposição. E o ministro da Administração Interna comunicou que aceitou essa “disponibilidade”.
A demissão surge na sequência da manifestação de quinta-feira em frente à Assembleia da República, em que polícias invadiram a escadaria do Parlamento.

2 comentários:

  1. Os policias tiveram muito bom senso. Claro que por vontade do velhinho e companhia devia ter havido mais musculo na coisa mas felizmente que não se deixaram instrumentalizar pelas senilidades de quem devia ser aconselhado a prestigiar o seu lugar que já garantiu na historia do reino. O governo devia apresentar uma vitima e la foi o chefe. Mas não tenham pena que a tradição não se vai quebrar e rapido vai aparecer um tacho a condizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria que o "velhinho", histórico e lúcido, não incitou os polícias, antes previu o início da fadiga e do stresse da austeridade...
      Só não entendo como é que o governo não entendeu que os polícias o que quiseram dizer foi: Hoje viemos até à porta de S. Bento, mas para a próxima entramos sem bater à porta... Simbologia à parte!

      Eliminar