(per)Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Reflexão do Relvas… 2 maio

As declarações de interesses dos membros do Governo não apresentam qualquer incompatibilidade e estão todas “validadas politicamente e de acordo com a lei”, garantiu ao Diário Económico o coordenador do grupo de trabalho do Registo de Interesses, Sérgio Azevedo.
Nestas declarações, quem apresentou mais detalhes foram os ministros dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, e o da Defesa, José Pedro Aguiar-Branco. Relvas, por exemplo, revelou que é sócio único da Integrabalance, detentor de 33% da Confeco, consultores Lda e tem funções de administrador na Finartec.
O Diário Económico corrige informação publicada na página 14 da edição impressa.
Ao contrário do referido na página 14 da edição de hoje do Diário Económico, Miguel Relvas não foi presidente da mesa da assembleia-geral de 24 sociedades, como a Impresa, Semapa ou Portucel.
Por esse facto, o Diário Económico pede desculpa ao visado e aos leitores.

2 comentários:

  1. "Relvas, por exemplo, revelou que é sócio único da Integrabalance, detentor de 33% da Confeco, consultores Lda e tem funções de administrador na Finartec."Depois de ler isto já não me surpreende o cruzar de pernas anafado de SEMAP (Sua Excelência Ministro dos Assuntos Parlamentares)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais engraçado é o desmentido do Jornal de Negócios, dizendo que das 24 sociedades, não foi da Impresa, Semapa ou Portucel, o que diminuindo quer dizer que foi, ou é de 21...
      Grande Relvas!

      Eliminar