(per)Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Reflexão do Relvas… 14 maio

O empresário de futebol Jorge Mendes vai ser agraciado com o Colar de Honra ao Mérito Desportivo pelo Governo português.
De acordo com o documento assinado por Miguel Relvas, Jorge Mendes recebe o prémio por ser considerado “o mais bem-sucedido empresário desportivo do mundo” e por a sua empresa ter sido considerada “a maior empresa de gestão de carreiras de jogadores de futebol do mundo”, com uma carteira de clientes avaliada em 536 milhões de euros e lembra que Jorge Mendes intermediou “algumas das maiores transferências do futebol mundial nos últimos anos, nas quais não se pode deixar de sublinhar a maior transferência de um praticante desportivo na história do futebol mundial”, a de Cristiano Ronaldo do Manchester United para o Real Madrid.
O ministro salienta ainda a “inovação introduzida por Jorge Mendes na área da gestão de carreiras de praticantes desportivos em Portugal”, além da “competência, dedicação, capacidade de trabalho e espírito empreendedor” do empresário”. O prémio é, assim, atribuído pelo “contributo valioso” de Jorge Mendes “para o desenvolvimento e valorização do desporto português e dos praticantes desportivos portugueses”.

2 comentários:

  1. Não sei se ria ou se chore!O SEMAP é uma nódoa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é a resposta à afirmação de há meses sobre a exportação de jogadores. É coerente!
      Os cérebros, os inovadores, os empreendedores que se lixem!

      Eliminar