(per)Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Reflexão do Relvas… 4 abr.

Questionado sobre a reestruturação a decorrer na televisão pública, Miguel Relvas realçou que “tanto a RTP como a Agência Lusa tiveram resultados positivos em 2011”, acrescentando que “ambas estão em reestruturação, estão bem e recomendam-se”. “Vamos chegar ao fim do ano de 2012 e atingir os objetivos. Estão a trabalhar bem, gastando menos”, insistiu.
Em relação à televisão pública, Relvas diz que tem recebido informação “da administração da RTP de que há uma confiança muito grande e uma grande capacidade para enfrentar o futuro”, adiantando que “está a ser bem gerida e o serviço público está garantido”. “Os profissionais de ambas as empresas sentem-se estimulados para prestar serviço público”, declarou, reiterando a intenção de alienar um dos canais de televisão “até ao final de 2012” e de vender a participação do Estado na agência de notícias.
No final, Inês Medeiros considerou “lamentável” que o ministro se tenha “recusado a responder às perguntas feitas pelos deputados sobre qual a razão para alienar um canal da RTP”. “Até hoje nunca conseguimos perceber porquê e para quê. Nos tempos difíceis em que vivemos, precisamos de um serviço público forte. Ou não quer dizer ou então não sabe porque tomou esta decisão”, declarou.

2 comentários:

  1. Ó Miguel, peço desculpa pelo abuso, mas esse cruzar de pernas (a duplicar ainda por cima) do Relvetes mete-me cá uma confusão...Não haverá por aí uma foto menos perturbadora? :):):):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maria, o homem não está de kilt...É a chamada postura de Estado e é de graça. Já que ele diz tanta asneira, ao menos que fique bem na fotografia, porque na televisão a máscara facial denuncia a sua insegurança...

      Eliminar