(per)Seguidores

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Contramaré… 18 set.

Dados da Associação Europeia dos Fabricantes de Automóveis mostram que, em Agosto, foram vendidos 6.152 carros em Portugal, o que significou um aumento de 13% face às 5.442 unidades vendidas no mês precedente, apenas superado pela Irlanda, que registou um acréscimo de 19,6%.
A UE registou um decréscimo de 5,2% entre Janeiro e Agosto, para um total de 7.800.000 de carros vendidos. As quedas tiveram maior impacto na Honda, Suzuki, Volkswagen, Peugeot e Citroen.
Marcas de luxo como a BMW ou a Mercedes, assistiram a subidas de 9,5% e 8,9%, respectivamente e a Jaguar, subiu 59%.

2 comentários:

  1. Um amigo meu alemão a quemestava a explicar de quemeram todos os autocarros estacionado junto a praia de carcavelos(Camaras/Juntas freguesia..) dizia com tristeza:mas eu vou uma vez por ano a praia mas pago eu. Afinal em que é que gastam o emprestimo que nós mandamos para cá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Cristóvão
      O seu amigo alemão não deve ter mandado um tostão para cá, porque estão com lucros à custa do "investimento" na ajuda", para além dos benefícios colaterais... Ele está mal (in)formado.
      O que é esquisito é termos autocarros para andar de graça e comprarmos carros... Só que quem compra os carros, bons, são os que tem dinheiro, porque os que não o tem nem vão à praia por não terem dinheiro para o lanche.

      Eliminar