(per)Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mais um nó da rede que nos enreda?

Recebi por mail este vídeo, de cujo protagonista ainda não tinha ouvido falar, mas depois de o ouvir, e pondo de parte qualquer “publicidade” aos métodos preventivos de doenças, conclui-se que a análise política que faz do poderio alemão, desde o século passado até ao presente, não deve andar muito longe da verdade e que a visão que nos relata da crise atual que nos consome é muito coincidente com as crenças que nos assomam ao querermos entender a irracionalidade das soluções que nos são apresentadas e impostas.
São 18 minutos que não cansam, apenas com o contra de ter legendas em castelhano. OUÇA e PENSE, por si!
Dr. Matthias Rath
O evento realizou-se no passado 13 de março, em Berlim, o Dr. Matthias Rath apela ao povo alemão e europeu a assumir a sua responsabilidade.
O Dr. Matthias Rath faz um apelo conjunto para construir uma Europa democrática para o povo e pelo povo - formando um novo mundo orientado para a atenção da saúde, a prevenção e eliminação das doenças.
Resultados de investigações científicas já disponíveis, estão baseados em remédios naturais, que demonstram que muitas doenças crónicas podem ser reversíveis do seu estado atual.
Mas este impressionante mundo "sem doenças" - não nos é dado - já que cada uma dessas doenças dá milhares de milhões de dólares ao mercado da indústria farmacêutica. Se queremos criar um mundo sem doença para nós e para os nossos filhos: devemo-nos comprometer AGORA!

O Dr. Matthias Rath, médico-cientista pioneiro no campo da prevenção das doenças cardiovasculares, junto com Linus Pauling, e criador da Medicina Celular, é quem hoje catalisa e lidera o movimento mais importante em prol do Novo Mundo de Paz, Saúde e Justiça Social. Por isso, as suas palavras não poderiam ficar silenciadas e que elas sejam um incentivo para que nos mantenhamos informados e unidos, através da sua Fundação, de modo a participarmos e contribuirmos por esta justa causa.

2 comentários:

  1. Vamos ouvir/ler outras "versões", para ajudar a pensar
    http://www.guardian.co.uk/world/2008/sep/12/matthiasrath.aids2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria José Andrade
      Como eu disse, independentemente da "publicidade" e adesão às teorias, o que me levou a publicar o vídeo foi a análise da crise que vivemos, que não anda longe da que hoje muita gente faz (com objetivos ocultos diferentes) e agradeço o link para complemento da informação, para quem quiser pensar além da política.
      Mas tendo em conta o engodo em que caiu(?) a própria OMS com a Gripe A e denunciada por outro alemão, é lícito pensar que o negócio não está livre de algumas "doenças".
      Obrigado e bem vinda.

      Eliminar