(per)Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Petição? EXIGÊNCIA! Pedir é admitir a iniquidade…

Para: Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro-Ministro 
Exmo. Senhor Presidente da República
Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República 
Exmo. Senhor Primeiro Ministro
Proponho a suspensão do subsídio de férias e natal dos deputados da Assembleia da República e detentores de cargos públicos, por período idêntico ao congelamento dos mesmos subsídios aplicado a todos os funcionários públicos, de empresas do estado e pensionistas.
Os senhores têm a obrigação moral de dar o exemplo nesta matéria uma vez que também estão ao serviço do estado sendo do estado que recebem os vossos vencimentos.
Atentamente,
Os signatários (eu assinei)
Tendo em conta as palavras do Senhor Presidente da República, a sua seriedade e a sua coerência, de certeza que será o primeiro a “renunciar” a tal bónus, pelas razões que ele próprio invocou e assinará esta Petição.
Tendo em conta, que o exemplo vem de cima, seguramente que a Senhora Presidente da Assembleia da República seguirá o gesto do PR e assinará esta Petição.
Tendo em conta o reforço das medidas da troika, que o Senhor Primeiro Ministro achou por bem almofadar, não será de esperar outra atitude da sua parte, que não seja seguir a dos seus superiores hierárquicos e assinará esta Petição.
Tendo em conta que a maioria dos Deputados aprovou 12 ordenados para um grupo especial de portugueses, seria desonestidade democrática aceitarem 14 ordenados, ficando fora do esforço nacional e todos assinarão esta Petição.
Tendo em conta que todos detentores de cargos públicos são os mais interessados na salvação da nossa soberania (e do seu lugar) no mais curto período de tempo e por isso, todos assinarão esta Petição.
Se os visados vierem a receber o que decidiram que para nós era patriótico, será moralmente inadmissível e politicamente provocatório! Até podem recuar, mas nunca lavarão as mãos da tentativa de abuso de serem juízes em causa própria, com benefícios pessoais e a Mal da Nação!
Assinemos! AQUI

2 comentários:

  1. Claro que já assinei...!|
    Mas... a sério!!
    Esta gentinha não estava abrangida?!
    E não tinham renunciado ainda?!
    Isto está pior que o que eu pensava!

    ResponderEliminar