(per)Seguidores

domingo, 2 de março de 2014

Contramaré… 2 mar.

A última avaliação da troika (a 12.ª), que arranca em abril e acaba em junho, e marcará o fecho de todo o programa de ajustamento, só será realmente selada quando o Governo mostrar as novas medidas que transformam os cortes temporários nos salários da função pública e das pensões em permanentes.
Mas a pressão da troika está a ser tão grande em relação a estes 2 temas que haverá medidas de 2015 que têm de ser negociadas já nesta avaliação (a 11.ª). Ou seja, há austeridade nova, que a troika quer ver no papel, até meados de abril.

2 comentários:

  1. A mim entristece-me que se tenham que ser os de fora a pressionar(chantagera) para que o que ficou acordado se cumpra. Preconizo cada vez com mais convicção que enquanto não separarmos a gestão profissional das eleições dos politicos,não reduzimos a corrupção e nunca se fará o que se deve mas o que parece bem Ex: os autarcas (Ovar,Almada..) vieram muito veementemente exigir reparação urgente dos estragos do mar(caozoada!!) não foram os autarcas que têm autorizado as obras que nunca deviam ser feitas em zona de risco? Então onde está amoral destes imbecis? claro que a maioria dos eleitores lhes custa aperceber destes assuntos mais tecnicos e naturalmente bate palmas as palavras do demagogo de serviço, por muito mentiroso que seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja, são os cangalheiros que estão a nortear a nossa vida... Logo...

      Eliminar