(per)Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Olha o “nosso” ex-Primeiro! E agora até se ri…

O presidente da Comissão Europeia apelou hoje em Bruxelas para o "maior sentido de responsabilidade" de todos os decisores políticos portugueses para resolver uma situação "delicada e extremamente urgente", afastando qualquer hipótese de financiamento intercalar.
Há duas coisinhas a destacar no vídeo abaixo:
Reparem no sorriso enigmático (tipo Mona Lisa) que se desenha em Barroso e até incomoda, meio de alívio, meio de distanciamento, que nos pode levar a pensar no riso anedotário da hiena…
Reparem bem em quem está a fazer o apelo ao maior sentido de responsabilidade, nada mais, nada menos, do que o ex-PM de Portugal, que num assumo de “responsabilidade” e adivinhando a sua impotência para governar um pequeno e falido país, fugiu para a presidência da Comissão Europeia. E a Europa está como está… Agora ri-se!

Barroso diz que não há qualquer hipótese de empréstimo intercalar


Mas para se aprender alguma coisa, é melhor ouvir
José Gomes Ferreira comenta negociações sobre ajuda externa


2 comentários:

  1. Barroso "O Fugitivo", o tal que não os teve no sítio para governar um país que ainda tinha tanga. Um vaidoso incompetente que ocupa o lugar de chefe da orquestra por conveniência de interesse de outros países. O palerma nem se enxerga e até pensa que é por ser muito capaz que está no topo da colina. Santa ignorância! Bem, ele foi bem esperto ao fugir da Tugulândia e ir mamar na vaca CE. Sempre dá mais leite que a vaca tuga, que ao que parece até já secou.
    Uma nojeira aquele ar paternal que por vezes adopta quando fala do país que lhe deu tanto tacho.

    ResponderEliminar
  2. maria
    Nem comento mais nada, já disse tudo...

    ResponderEliminar