(per)Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Para os que beatificam a EDUCAÇÃO dos EUA…

O sonho americano (George Carlin)
Muitos acreditam erradamente que George Carlin está a falar de sociedades secretas, como os Iluminatti, o Grupo de Bilderberg, ou a Maçonaria, mas a realidade é muito mais simples.
Basta conhecer um pouco de teorias económicas e sociais, bem como da História recente e qualquer cidadão mais ou menos informado saberá quem são os DONOS DO MUNDO que menciona.
Entre a classe tradicionalmente proprietária, uma pequeníssima parcela tornou-se tão absurdamente abastada, que coloca, literalmente, governos nacionais de joelhos com a simples ameaça de abandonar investimentos, enquanto os governos estão presos aos seus territórios e aos seus contribuintes. Essa elite mundial, dona do capital financeiro, não tem limites, trafica mundialmente com o seu jogo sujo (bom, para ser sujo tinha que ter regras, e nesse jogo eles é que fazem as regras).
Caso se incline para as teorias da conspiração e acredita no poder das sociedades secretas, que existem e espalham a sua influência, tenha em mente que antes de mais nada tem mais poder do que o dinheiro.
E tudo começa nos Sistemas Educativos!

Sem comentários:

Enviar um comentário