(per)Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A (des)propósito…

Cartaz de João Abel Manta
“Numa primeira análise, o resgate internacional é positivo para os bancos por impedir o colapso do setor público e as respetivas repercussões, que poderiam levar mesmo à implosão do sector financeiro nacional”, salientou Filipe Garcia, economista da IMF - Informação de Mercados Financeiros.

Uma opinião partilhada por Pedro Lino, presidente da DIF Broker, que sublinhou que “a intervenção internacional é muito positiva para a banca” portuguesa e que a mesma “vem desanuviar um pouco a tensão existente sobre a banca” devido às questões ligadas ao financiamento.
Quem diria que, passados 37 anos, os feiticeiros da banca virariam o feitiço “POVO/MFA” e o distribuiriam pelo “FMI/povo”

Hoje, quando ouço, em várias línguas e "revoluções", "O povo unido, jamais será vencido!", só penso em inocência... 

2 comentários:

  1. Meu caro o povo está vencido porqe o povo fosse unido não teriam deixado que alguns senhores que por ai andam tivessem levado o pais a este estado em que se encontra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que esteja só vencido, porque quando estiver convencido ainda será pior e há muito pregador de mentiras a trabalhar para que tal venha acontecer para que se continue a dizer: " o povo é sereno", o que lhes dá jeito e proveito.
      Abraço

      Eliminar