(per)Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pensamento positivo! Otimismo! E Força Portugal!

O mercado publicitário deve aproveitar momentos de contração económica, como o atual, para transmitir “mensagens positivas, otimismo e força” aos consumidores, disse Luís Mergulhão, presidente do Omnicom Media Group, empresa líder mundial nas áreas de publicidade, marketing e comunicação.
E cumprindo as diretrizes estratégicas da maior especialista na matéria, como exemplo de mensagens positivas, otimismo e força, aqui apresentamos 3, das mais recentes:

Uma mensagem POSITIVA: Porque é que a Função Pública tem de voltar a pagar as favas, quando finalmente toda a gente diz que na Dívida Externa, a maior fatia é do setor Privado e não do Estado? Quando é que os privados também pagam a crise de que são corresponsáveis?
Vão enganar o Capuchinho Vermelho!
Uma mensagem de OTIMISMO: Com este grupo partidário, travestido de “grupo de reflexão” da sociedade civil empresarial, está descoberto o brilhante caminho para não temermos pelo futuro das (suas) empresas, que dão trabalho ao povo. Com uma pitada política de centro-esquerda!
Vão enganar os 7 anões!
Uma mensagem de FORÇA: Não perdendo a visão política de centro-esquerda, este grupo de reflexão quer libertar o Estado de ser o principal financiador da inovação e propõe esse papel para o Privado, com uma política fiscal mais favorável (para eles). Está-se mesmo a ver, que os ganhos serão para o Estado e para BEM da NAÇÃO!
Vão enganar os 3 porquinhos!

4 comentários:

  1. Vão mas é enganar a mamãezinha deles!
    Mas que sina a nossa! Vão-se catar! Olhó carago!

    ResponderEliminar
  2. maria
    Isto não se faz com amadores... faz-se com amantes do metal...

    ResponderEliminar
  3. já recebi em 83 assim o subsídio de Natal.
    bora lá assaltar os donos do perlimpimpim!
    Começamos com a acção directa a todos os figurões com vários cargos remunerados: só recebem um e nada das outras mordomias.Cobrar impostos aos jogadores de futebol...isso já deve dar para alguma coisa não. ahhhhhhhh e o Cavaco e filha devem devolver o dinheirinho que ganharam lá naquele banco mafioso.E os outros que se abotoaram com o que não devem também. olha o dos gravadores devia pagar aí uns quantos subsídios de natal a quem esses mafiosos da troika querem pagar em 'títalos' do tesouro.
    porca miséria.

    ResponderEliminar
  4. Ema
    Como pertences à sociedade civil, pode ser que o carrapatoso veja as tuas sugestões e ainda vai a tempo de as incluir no "Mais Sociedades"...

    ResponderEliminar