O mercado publicitário deve aproveitar momentos de contração económica, como o atual, para transmitir “mensagens positivas, otimismo e força” aos consumidores, disse Luís Mergulhão, presidente do Omnicom Media Group, empresa líder mundial nas áreas de publicidade, marketing e comunicação.
E cumprindo as diretrizes estratégicas da maior especialista na matéria, como exemplo de mensagens positivas, otimismo e força, aqui apresentamos 3, das mais recentes:
Uma mensagem POSITIVA: Porque é que a Função Pública tem de voltar a pagar as favas, quando finalmente toda a gente diz que na Dívida Externa, a maior fatia é do setor Privado e não do Estado? Quando é que os privados também pagam a crise de que são corresponsáveis?
Vão enganar o Capuchinho Vermelho!
Uma mensagem de OTIMISMO: Com este grupo partidário, travestido de “grupo de reflexão” da sociedade civil empresarial, está descoberto o brilhante caminho para não temermos pelo futuro das (suas) empresas, que dão trabalho ao povo. Com uma pitada política de centro-esquerda!
Vão enganar os 7 anões!
Uma mensagem de FORÇA: Não perdendo a visão política de centro-esquerda, este grupo de reflexão quer libertar o Estado de ser o principal financiador da inovação e propõe esse papel para o Privado, com uma política fiscal mais favorável (para eles). Está-se mesmo a ver, que os ganhos serão para o Estado e para BEM da NAÇÃO!
Vão enganar os 3 porquinhos!
Vão mas é enganar a mamãezinha deles!
ResponderEliminarMas que sina a nossa! Vão-se catar! Olhó carago!
maria
ResponderEliminarIsto não se faz com amadores... faz-se com amantes do metal...
já recebi em 83 assim o subsídio de Natal.
ResponderEliminarbora lá assaltar os donos do perlimpimpim!
Começamos com a acção directa a todos os figurões com vários cargos remunerados: só recebem um e nada das outras mordomias.Cobrar impostos aos jogadores de futebol...isso já deve dar para alguma coisa não. ahhhhhhhh e o Cavaco e filha devem devolver o dinheirinho que ganharam lá naquele banco mafioso.E os outros que se abotoaram com o que não devem também. olha o dos gravadores devia pagar aí uns quantos subsídios de natal a quem esses mafiosos da troika querem pagar em 'títalos' do tesouro.
porca miséria.
Ema
ResponderEliminarComo pertences à sociedade civil, pode ser que o carrapatoso veja as tuas sugestões e ainda vai a tempo de as incluir no "Mais Sociedades"...