(per)Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Contramarés sem contrapé… 7 dez.

O Partido Socialista manifestou o seu "repúdio" pelo comportamento do governador do BdP, que na semana passada "desrespeitou" o deputado João Galamba , e sugeriu que Carlos Costa faça "um pedido de desagravo".
Numa discussão relativa à exposição da banca à dívida soberana portuguesa, o governador irritou-se com as interrupções do deputado, acusando-o de "ignorância" e "má fé intelectual" num registo pouco habitual em audiências nas comissões parlamentares.

2 comentários:

  1. Li algures que o Galamba vai ser o próximo Sócrates do PS.Economista de formação, futuro doutorado em filosofia política (isto das filosofias está muito na moda), estilo agressivo, vaidoso que chegue, com a mania que sabe tudo. Tenho a impressão que andam a fazer a caminho ao Seguro que nem lá vai nem faz minga.

    ResponderEliminar
  2. maria
    Acredito que estejam a fazer a cama ao Seguro (que não mostra nada ser) embora o Passos Coelho lhe tenha tirado a almofada...
    Este Galamba é muito puto (mas deve saber o que é o "crowding out") e tem muito deserto pela frente, com muitos coiotes famintos... Ele há os Assis e tabta gente que sabe falar bem, mas nenhum sabe fazer nada.

    ResponderEliminar